Comunicação Social

Ricardo Valadas, Presidente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária.

Correio da manhã, 20 de maio de 2018

ASFIC espera a dinamização da PJ para as novas ameaças criminais.

Esta semana, foi tornada pública a nomeação do novo Diretor Nacional da Polícia Judiciária (PJ), que tomará posse no próximo dia 15 de Junho.

A escolha do Ministério da Justiça recaiu sob o Dr. Luís Neves, atual Diretor da Unidade Nacional Contra Terrorismo da PJ, que substituirá assim o Dr. Almeida Rodrigues que ocupou o cargo, durante cerca de 10 anos.

As mudanças nas direções das organizações são expectáveis, cíclicas e saudáveis, pois disso dependem múltiplas variáveis, na sua essência, objetivadas na renovação e evolução das instituições.

A Direção Nacional (DN) da ASFIC-PJ, espera da próxima DN, a projeção e dinamização da PJ para as novas realidades e ameaças criminais que hoje imperam na sociedade nacional e internacional, assim como, uma gestão profícua, voltada na sua essência, para a potencialização do seu valor mais precioso: o capital humano que constitui o Espirito e o ADN da PJ.

Desejamos assim, para nova DN da PJ, muita sabedoria, determinação, coragem, arte e engenho para conduzir os desígnios da PJ e consequentemente das mulheres e homens que a constituem.

 

logo asfic/pj