A Área Reservada destina-se à publicação de informação de acesso restrito a associados da ASFIC.
Por motivos de segurança e de alterações no servidor, os seus dados para entrada na área reservada poderão ter sido alterados. Se não conseguir aceder, deve solicitar novos dados de acesso através de e-mail ou do formulário disponível.
Acesso à Área Reservada
Que tipo de informação se pode encontrar? Como solicitar o acesso?
Na área reservada encontrará todo o material reservado, que só pode ser acedido por associados da ASFIC/PJ, designadamente toda a documentação relativa ao Congresso Nacional, Conselho Nacional e Assembleias Regionais, incluindo estudos, moções, programas, relatórios de contas, balanços de gestão e pareceres do Conselho Fiscal, de âmbito financeiro, administrativo ou disciplinar.
Quem pode solicitar o acesso?
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Só os associados o poderão fazer.
Como posso solicitar as senhas de acesso?
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Os associados interessados em aceder à Área Reservada devem solicitar as senhas de acesso através de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. que se encontra na página dos “contactos”. Para facilitar a comprovação da identidade do associado devem indicar:
- Na caixa “assunto”, coloque a frase:
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“Pedido de senhas para acesso à Área Reservada”
- Na caixa “texto”, indique:
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Nome completo
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Nº de sócio da ASFIC
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Nº de funcionário
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Colocação
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E-mail interno ou externo da PJ (essencial para transmissão das senhas de acesso)
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Contacto telefónico (do serviço)
Qualquer dúvida deve ser colocada através do mesmo e-mail ou através do telefone da Direcção Nacional e Direcção Regional da Grande Lisboa e Ilhas.