Recomeço

Poderá contar com a frontalidade que nos é característica

Renomeado que foi o nosso Diretor Nacional, importa dizer que ninguém melhor do que ele conhece os problemas desta casa e que, por isso, talvez seja a pessoa mais indicada para mais rapidamente os resolver.

Prescindindo-se de um período de aprendizagem pelo qual teria de passar um outro nomeado, talvez seja possível compensar o imobilismo regulamentar dos últimos meses e se possa novamente regressar aos trilhos da evolução.

Da parte da ASFIC/PJ, a direção nacional a ser formada poderá contar, como sempre, com colaboração para a resolução de todas as questões que nos dizem respeito e até, como já terá sido certamente percebido, com outros contributos que extravasam o âmbito natural da intervenção sindical.

Igualmente poderá contar com a frontalidade que nos é característica e que, por vezes, nos obriga a dizer que se está a tomar uma má decisão ou a seguir um mau caminho. Se o fazemos, é por sabermos que os sucessos a alguns beneficiam, mas os erros a todos penalizam. Neste recomeço, e por sabermos que o Dr. Luís Neves também não é daqueles que se conforma em deixar tudo como está, desejamos-lhe boa sorte.